Instituto Socioeducativo busca parceria com a Energisa para atender adolescentes

O presidente do Instituto Socioeducativo do Acre, Rogério Silva, visitou na última sexta-feira, 6, o diretor administrativo da Energisa, Antônio Negreiros e diretor de Recursos Humanos, Samuel Miguelito, em busca de firmar parceria entre a empresa energética e o instituto.

Acompanhado da gerente de projetos do instituto, Glória Araújo, o presidente expôs os trabalhos desenvolvidos junto aos adolescentes em medidas socioeducativas aos representantes da Energisa.
companhado da gerente de projetos do instituto, Glória Araújo, o presidente expôs os trabalhos desenvolvidos junto aos adolescentes em medidas socioeducativas aos representantes da Energisa Foto: Cedida
Após a reunião, ficou acordado que a Energisa irá oferecer cursos profissionalizantes, tendo em vista que a empresa mantém parcerias com Senai e a Unesco.
Com a parceria, mais de 80 adolescentes em medidas socioeducativas, que estão assistidos pela semiliberdade, serão beneficiados.
Rogério ainda propôs uma parceira para a criação de um laboratório de informática, com máquinas que a empresa não faz mais uso, gerando assim uma economia ao órgão e reutilizando os equipamentos que a empresa não utiliza mais.
“Desde o início da gestão estamos buscando parcerias com empresas, escolas e órgãos públicos para fortalecer o sistema e dar efetividade as ações do ISE”, destaca Rogério.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter