Instituto de Matemática e Filosofia convoca selecionados para cursos em Rio Branco

O Instituto de Matemática, Ciências e Filosofia (IMCF) divulgou nesta quarta-feira, 9, a  relação dos alunos selecionados para os cursos do segundo semestre de 2017. A ideia é valorizar o conhecimento, ampliando a oferta de vagas para os estudantes.

Foram oferecias mais de 700 vagas, em 15 modalidades de ensino. Mas para validar a inscrição, os contemplados precisam comparecer ao instituto de 14 a 16 de agosto.

O órgão está localizado no Centro de Referência e Inovações para a Educação (Crie), antigo Mira Shopping, no centro da capital. A lista já está disponível no site da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE).

Caso não obtenha o preenchimento total de vagas, será feita uma nova convocação para novas matrículas.

No ato da matrícula, serão exigidos os seguintes documentos: cópia legível do RG ou da certidão de nascimento, comprovante de endereço e declaração de matrícula em escola da rede pública de ensino.

Os cursos oferecidos pelo IMCFE buscam complementar os ensinamentos das salas de aulas em diferentes áreas do conhecimento, entre elas matemática, biologia, filosofia e física.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter