Instituto D. Moacyr divulga editais de seleção de mediadores e preceptores

Evilásio: "Quatro editais" (Foto: Onofre Brito)
Evilásio: “Quatro editais” (Foto: Onofre Brito)

O Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr (IDM) divulgou nesta quinta, 28, a abertura do processo seletivo simplificado para recrutamento e formação de cadastro de reserva para mediadores de aprendizagem horistas e para preceptores para atuar nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) na regional do Juruá.

Os editais abrem vagas nos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.

Segundo o gerente do Centro de Formação e Tecnologia da Floresta (Ceflora) em Cruzeiro do Sul, Evilásio dos Santos, são quatro editais que podem consultados no Diário Oficial do Estado (DOE).

Editais

O edital 003, republicado quinta, 28, chama para seleção de mediador horista nas áreas de enfermagem em Cruzeiro do Sul e informática em Rodrigues Alves.

O edital 017, publicado quarta, 27, destina-se à seleção, até a próxima segunda–feira, de preceptores, ou seja, profissionais que acompanham os educandos que estão em estágio fora da escola. Há vagas na área de enfermagem, para Cruzeiro do Sul e Porto Walter; na área de nutrição, administração contabilidade ou economia em Cruzeiro do Sul e na área de farmácia e bioquímica em Marechal Thaumaturgo.

O edital 018, também publicado quarta, 27, vai selecionar até segunda-feira mediadores horistas em para os cursos de enfermagem, administração, contabilidade ou economia em Cruzeiro do Sul.

O edital 019, publicado quarta, 27, seleciona até segunda-feira mediadores nas áreas de informática, psicologia, pedagogia e língua inglesa em Cruzeiro do Sul.

Interessados devem consultar o Diário Oficial do Estado ou procurar as informações diretamente no Ceflora: Rua Paraná, 865, bairro 25 de Agosto, Cruzeiro do Sul – fone: 3322-2563.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest