Inscrições para participar do Sarau do Servidor estão abertas

O sarau reúne diversos tanlentos (Foto: Stael Maia)
Sarau reúne diversos talentos (Foto: Stael Maia)

Dançar, cantar, atuar. Seja qual for o seu talento, o Sarau do Servidor é o evento ideal parar apresentá-lo aos amigos, colegas de trabalho e familiares. O evento, que chega à sua sexta edição neste ano, compõe a programação da Semana do Servidor 2016.

Os servidores que tiverem interesse em participar do sarau cultural devem ficar atentos ao prazo das inscrições, que se iniciaram nesta quarta-feira, 5, e se encerram na próxima segunda-feira, 10.

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível na página da Secretaria Adjunta de Pessoas e Humanização.

A jornalista Ludmilla Santos vai participar pela segunda vez do Sarau (Foto: Alexandre Noronha/Secom)
A jornalista Ludmilla Santos vai participar pela segunda vez do Sarau (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

A jornalista Ludmilla Santos, que participa pela segunda vez, ressalta que o sarau gera interação entre os servidores. “Além de ser uma oportunidade para mostrarmos nossos talentos, é uma forma de confraternizar e conhecer os colegas de gestão”, frisou a servidora, que vai interpretar uma canção.

O evento é uma realização da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa, por meio da Humanização, e ocorre no dia 27 de outubro, no Teatro Plácido de Castro.

Poderão participar servidores públicos, terceirizados, comissionados, estagiários, bolsistas e os que integram qualquer outra forma de vínculo com o estado. Os inscritos receberão preparo vocal e corporal para o espetáculo.

Ensaios

O primeiro ensaio de servidores será realizado na próxima terça-feira, 11, das 14 às 17 horas, no Cine Teatro Recreio, localizado na Rua Eduardo Assmar, 1093, bairro Seis de Agosto.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter