Inscrições para curso na área de informática terminam dia 8 de maio

As inscrições para o Curso de Nivelamento: formação básica e avançada que será realizado em Rio Branco, no período de 25 de maio a 17 de julho, se encerram nesta sexta-feira, 8. A formação é destinada aos egressos de cursos na área de informática e afins.

Esta atividade foi possível por meio de uma articulação da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect), da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Acre (Fapac) e da Universidade Federal do Acre (Ufac) junto a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) com apoio da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) e do deputado federal Sibá Machado.

O objetivo do curso é preparar os futuros candidatos à turma de mestrado/doutorado que será ofertada pelo Instituto de Computação (Icomp) da Ufam em Rio Branco. A previsão para o início das aulas de mestrado/doutorado é no segundo semestre de 2015.

As aulas presenciais do curso de nivelamento serão ministradas nas instalações da Ufac em Rio Branco. Mais informações estão disponíveis no link:  http://icomp.ufam.edu.br/index.php/pos-graduacao/ppgi-nivelamento-acre-2015

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter