Último dia

Inscrições para Corrida Tiradentes se encerram nesta quarta

Evento que fecha a programação do aniversário de 102 anos da Polícia Militar do Acre (PMAC), a tradicional Corrida Tiradentes finaliza o prazo para inscrições às 18 horas desta quarta-feira, 30 de maio. A atividade será realizada no próximo sábado, dia 2 de junho, em frente ao Quartel do Comando-Geral (QCG), no Centro de Rio Branco.

De acordo com a Comissão Organizadora, as vagas já estão quase esgotadas. Os atletas que, por acaso, já imprimiram o boleto de pagamento, cujo prazo venceu, devem entrar novamente na “área do atleta” através do link do site da organização do evento, fazer a reimpressão e efetuar o pagamento.

A competição esportiva é aberta à comunidade e tem as opções de percurso de 5 e 8 km. Os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino serão premiados com troféus e medalhas, além da quantia em dinheiro: 400 reais para o primeiro lugar, 200 para o segundo e 100 para o terceiro colocado.

Dessa vez, a corrida será realizada no período noturno, com ponto de largada e chegada em frente ao Quartel do Comando-Geral (QCG). O valor das inscrições é de R$ 50 para policiais militares e 60 para a comunidade.