Inscrições para apresentar trabalho em evento científico se encerram dia 29

Quem deseja apresentar seu trabalho no XXIV Seminário de Iniciação Científica da Universidade Federal do Acre (Ufac) deve ficar atento ao prazo final para o envio dos trabalhos com o resumo, até 29 deste mês.

O seminário promovido pela Ufac, com o apoio do governo do Estado, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Acre (Fapac), será em conjunto com o I Congresso Regional de Pesquisa do Estado do Acre, entre os dias 1 e 3 de julho, em Rio Branco, e nos dias 9 e 10 de julho, em Cruzeiro do Sul.

Os resultados dos resumos aceitos serão divulgados dia 10 de junho. Dar publicidade aos trabalhos desenvolvidos pelos bolsistas do Programa de Iniciação Científica e dos alunos de graduação e pós-graduação da Ufac, e das outras instituições de Estado, além de despertar o interesse dos participantes pelo desenvolvimento técnico-científico, são os objetivos do evento.

“Essa é uma oportunidade de expandir a rede de contatos – uma vez que estamos tendo a adesão de toda a comunidade -, ampliar o conhecimento com a troca de informações e palestras com temas atuais e, além de tudo isso, ter um currículo mais pontuado com a oportunidade de certificados tanto como apresentador de trabalhos como participante em um evento deste porte”, diz a diretora de pesquisa da Ufac, Cristiana de Oliveira Cardoso.

As inscrições para o envio de trabalho podem ser feitas na página do Congresso www.ufac.br/congresso_pesquisa

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter