Inscrições do processo seletivo do Ieptec com vagas para profissional bolsista docente mensalista se encerram nesta quarta

O processo seletivo para formação de cadastro de reserva para o cargo de profissional bolsista docente mensalista do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) encerra suas inscrições nesta quarta-feira, 31.

Sede do Ieptec, em Rio Branco. Foto: Ascom/Ieptec

Os interessados em participar precisam ter formação de nível superior completo ou incompleto (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo). Há vagas em áreas como Engenharia Civil, Agronômica ou Florestal, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação, Recursos Humanos, Administração, Enfermagem, Biomedicina, Pedagogia ou Licenciatura Plena, Farmácia, dentre muitas outras.

“Pedimos aos interessados em participar que se inscrevam até às 23h59min. desta quarta-feira, e que tenham atenção quanto aos perfis desejados pois cada perfil tem sua especificidade. Ressaltamos também sobre a obrigatoriedade do preenchimento do modelo de currículo que consta no edital”, salientou a chefe do núcleo de processo seletivo, Emilly Muniz.

Os municípios de atuação são Acrelândia, Assis Brasil, Brasileia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Jordão, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima, Porto Acre, Plácido de Castro, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Senador Guiomard, Sena Madureira, Tarauacá.

Quanto aos valores das bolsas, variam de acordo com o nível de titulação/escolaridade do candidato (Quadro 1 do edital).

As inscrições podem ser feitas até às 23h59min. no site:  processoseletivo.ieptec.ac.gov.br, onde o candidato tem acesso ao edital, formulário de inscrição e ao modelo de currículo.

O Ieptec vai lançar mais um edital em breve, ainda sem data definida, mas também com vagas para o cargo de profissional bolsista docente mensalista, para atuação em cursos profissionalizantes ofertados pelo instituto, em parceria com a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter