Ingressos para Galvez e Santos, pela Copa do Brasil, já estão à venda

Galvez e Santos jogam no dia 11, na Arena da Floresta (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Galvez e Santos jogam no dia 11, na Arena da Floresta (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Com o jogo Galvez e Santos (SP), pela Copa do Brasil, marcado para o próximo dia 11, quarta-feira, às 17h30 (horário local), na Arena da Floresta, os ingressos já começaram a ser vendidos essa semana. Os postos de vendas são os Supermercados Araújo, o banco Sicoob e o Comando-Geral da Polícia Militar, em frente à Praça da Revolução, em Rio Branco.

O primeiro lote de ingressos está sendo vendido a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), até a sexta-feira, dia 6. Aproveitando o jogo contra o finalista do Campeonato Paulista, o time do Galvez pretende ampliar as ações sociais que já prática ao longo do ano. Segundo o major Edener Franco, diretor de futebol, novidades irão surgir esta semana.

“Mais que um time de futebol, nós representamos o povo do Acre, e para isso não há outra maneira de contribuir e trabalhar por justiça social distante da comunidade. Nossa equipe sabe da importância dessa vitória, e vamos firmes em busca dela”, afirma o diretor.

Copa do Brasil

O Imperador, como é conhecido o time, conseguiu a vaga após vitória contra o Rio Branco. O objetivo do time agora é fazer uma boa partida e garantir a volta, que será realizada no dia 18, a partir das 19h30 (hora Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter