Imprensa deve se cadastrar para cobrir visita da presidente Dilma

Presidente vem ao Acre para verificar de perto os impactos da cheia do Rio Acre e trazer solidariedade à população (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Presidente vem ao Acre para verificar de perto os impactos da cheia do Rio Acre e trazer solidariedade à população (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Membros da imprensa que farão a cobertura da visita da presidente Dilma Rousseff ao Acre, prevista para esta quarta-feira, 11, devem realizar o credenciamento junto ao Planalto. Será obedecido o seguinte critério por empresa: Televisão: 2 repórteres, 2 repórteres cinematográficos e 2 auxiliares; Rádio: 2 repórter; Jornal/Revista: 2 repórteres e 2 repórteres fotográficos;  Agência de Notícias: 2 repórteres e 2 repórteres  fotográficos. A data final para o credenciamento é até às 10 horas do dia 10 de março.

Para cada pessoa credenciada será necessário informar os seguintes dados: nome completo, função, número do registro profissional, DRT, CPF, número da carteira de identidade, órgão expedidor, telefone e o e-mail da empresa para contato. Enviar: uma foto 3×4 (com 100 kb em formato JPG). Só será aceito o pedido feito por meio do e-mail institucional da empresa jornalística para o endereço credenciais@presidencia.gov.br.

Mais informações: http://www2.planalto.gov.br/acompanhe-o-planalto/avisos-de-credenciamento/credenciamento-da-viagem-presidencial-a-cidade-de-rio-branco-2013-ac

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter