IDM convoca selecionados para participar de capacitação

A capacitação será realizada durante os dias 23 e 24 deste mês (Foto: Rafaela Gervazoni/IDM)
Capacitação será realizada durante os dias 23 e 24 deste mês (Foto: Rafaela Gervazoni/IDM)

O Instituto Dom Moacyr (IDM) convoca para capacitação os candidatos selecionados na primeira fase do processo seletivo simplificado, contratação temporária de mediadores de aprendizagem (zona urbana), para atuação nos cursos de Formação Inicial e Continuada – módulo de integração e orientação profissional – do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O edital de convocação foi lançado pelo IDM na última quarta-feira, 16, e faz jus à segunda fase do processo seletivo.

A capacitação será realizada nos dias 23 e 24 deste mês, em Acrelândia, Assis Brasil, Brasileia, Bujari, Epitaciolândia, Feijó, Manoel Urbano, Plácido de Castro, Porto Acre, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri, nos respectivos Núcleos de Educação.

Os aprovados na primeira fase serão avaliados em caráter eliminatório, levando em conta o desempenho nas atividades propostas a e frequência nas aulas. A relação com o nome dos selecionados na primeira fase está disponível no www.diario.ac.gov.br.

O resultado final do processo, com data ainda a ser definida, será divulgado no site da instituição, com acesso pelo endereço eletrônico www.idm.ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter