IDM abre seleção para contratação de mediadores de aprendizagem

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi – IDM abre processo seletivo simplificado de vagas para recrutamento e formação de cadastro de reserva de mediadores de aprendizagem horista (zona urbana) para atuação nos cursos técnicos, de Formação Inicial e Continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), conforme editais nº 35 e 36/2014, divulgados no Diário Oficial do Estado do Acre, nº 11.440, de 20 novembro de 2014.

IDM contrata mediadores de aprendizagem para atuar na formação do Pronatec (Foto: Assessoria IDM)
IDM contrata mediadores de aprendizagem para atuar na formação do Pronatec (Foto: Assessoria IDM)

Serão disponibilizadas, conforme edital 35/2014, mais de 100 vagas para profissionais com formação em: saúde, serviços, informática, publicidade, paisagismo, design de móveis, gestão, logística, administração, agropecuária, serviços públicos, turismo e florestas, solicitados no referido edital.

Pelo Edital nº 36/2014, estão disponibilizadas 45 vagas para atuar nas áreas de formação em: Administração ou Ciências Contábeis ou cursando (a partir do 6º período), Curso Superior em Economia ou cursando (a partir do 6º período), ou Técnico em Administração; Técnico em Nutrição e Dietética, Engenharia Civil, ou Arquitetura, desde que possua cursos de qualificação na área do curso, dentre outras especificidades relacionadas à área de formação, segundo o Edital mencionado.

A inscrição será gratuita e a avaliação será realizada por meio da análise documental. O período para entrega dos envelopes com a documentação ocorrerá de 20, 21, 24 e 25 de novembro de 2014, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min, nos locais estabelecidos nos editais nº 35 e 36/2014, pelo endereço eletrônico www.diario.ac.gov.br e www.idep.ac.gov.br .

O IDM oferta formação em todo o Estado, por isso temos a necessidade frequente de contratar profissionais para efetivar a mediação.  Segundo Rita Paro, diretora-presidente do IDM, essa é mais uma ação de empregabilidade oferecida aos profissionais graduados ou em formação. “Uma oportunidade remunerada onde o profissional pode atuar e se apropriar das competências realizadas pelo Pronatec na rede IDM.”

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter