IDM abre edital para contratação de mediadores de aprendizagem

pronatec

O Instituto Dom Moacyr (IDM) lançou nesta terça-feira, 9, o processo seletivo simplificado para recrutamento e formação de cadastro de reserva de mediadores de aprendizagem horista (zona urbana) para atuação nos cursos de Formação Inicial e Continuada, módulo específico, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As vagas são para os municípios de Acrelândia, Capixaba, Plácido de Castro, Tarauacá e Rio Branco, conforme o Edital Nº 037/2014, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, Nº 11.453 do dia 09 de dezembro, no seguinte endereço www.diario.ac.gov.br e www.idep.ac.gov.br

Foram requeridos profissionais para atuar nas áreas de Operador de Computador, Salgadeiro, Auxiliar Financeiro e Recepcionista. A avaliação dos candidatos será realizada por análise documental. O período de inscrição é de 9 a 11 de dezembro de 2014, conforme locais especificados na tabela I do referido edital.

A diretora-presidente do IDM, Rita Paro, afirma que os interessados devem estar atentos aos prazos de entrega da documentação. “Essa é mais uma oportunidade que o governo possibilita por meio do Pronatec. Inclusive os que já foram alunos dos cursos têm a possibilidade de participar do programa como mediadores de aprendizagem”, destacou.