Iasmyne Sampaio é eleita Miss Acre 2014

Miss Acre recebe os cumprimentos da primeira-dama ( Foto: Diego Gurgel /Secom)
Miss Acre recebe os cumprimentos da primeira-dama (Foto: Diego Gurgel /Secom)

A noite foi de festa e animação em frente ao Palácio Rio Branco. A chuva veio no início, mas não afastou o público do Miss Acre 2014, que a cada entrada das candidatas vibrava com as apresentações. A primeira entrada foi com uma coreografia em homenagem à Copa do Mundo de Futebol: “O Brasil se encontra no Miss Acre”. O governo do Estado foi um dos apoiadores do evento.

Iasmyne está feliz com a realização do sonho e orgulhosa em representar o Acre (Foto: Diego Gurgel / Secom)
Iasmyne está feliz com a realização do sonho e orgulhosa por representar o Acre (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Depois, as dez candidatas desfilaram em traje de banho. As peças também tinham o verde, amarelo, azul e branco como inspiração.  A última entrada foi em traje de gala. Como acontece tradicionalmente no concurso, foram escolhidas cinco finalistas que responderam às perguntas de conhecimentos gerais feitas pelos jurados.

Perguntas respondidas, foram escolhidas três finalistas e, finalmente, a eleita da noite, a estudante de arquitetura Iasmyne Sampaio, 19. “Foi muito difícil essa escolha, mas a Iasmyne representa muito bem a beleza da mulher acreana. É uma menina que está estudando arquitetura, tem o lado da estética junto a ela e desejo muito sucesso e que ela volte com o título de Miss Brasil”, destaca Marlúcia Cândida, uma das componentes da comissão julgadora.

Um bom conjunto harmônico, equilíbrio entre face e corpo, saber se expressar bem e ter um charme próprio, que os jurados chamam de atitude, são alguns critérios avaliados. “Foi o caso da nova Miss Acre, uma forte candidata ao Miss Brasil, que tem uma beleza tipicamente brasileira, morena”, afirma o coordenador-geral do Miss Brasil, Evandro Hazzi.

A Miss Acre terá três de preparação para disputar o Miss Brasil ( Foto: Diego Gurgel/ Secom)
A Miss Acre terá três meses de preparação para disputar o Miss Brasil (Foto: Diego Gurgel/ Secom)

Agora Iasmyne Sampaio terá três meses para se preparar para o Miss Brasil, que será no mês de setembro, em local ainda a ser definido pela organização do concurso. “Ela vai representar bem o Estado. Agora é preparar ainda mais a Iasmyne para fazer bonito”, diz Meyre Mhanaus, coordenadora do Miss Acre.

“Eu recebo com muito amor, muito carinho e espero que corra tudo bem que eu vou dar o melhor de mim para o Miss Brasil”, pontuou Iasmyne Sampaio.

E quem é a Miss Acre? Ela mesma se define: “Eu sou uma menina simpática, extrovertida, adora fazer amizade, estudo arquitetura, amo o que eu faço, modelo desde pequena, e aqui está sendo um sonho realizado,” finaliza.

Galeria de imagens

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter