Humanização realiza planejamento com banco de talentos dos servidores

A proposta é que os eventos ocorram com mais frequência (Foto: Assessoria Humanização)
A proposta é que os eventos ocorram com mais frequência (Foto: Assessoria Humanização)

Servidores que fazem parte do banco de talentos reuniram-se nesta terça-feira, 3 , com a representantes da Secretaria Adjunta de Humanização/SGA para definir planejamento de ações para os próximos meses.

A primeira atividade confirmada para este mês é o projeto “A arte que nos une: talentos dos servidores”, realizado no dia 13 na Tentamem a partir das 18h.  É um espaço no qual os servidores artistas compartilharão seu talento com os demais colegas.

“O projeto é um momento de entretenimento, troca e integração entre servidores. É a oportunidade que os servidores têm de mostrar seus talentos, muitas vezes ocultos em meio ao trabalho”, destaca a secretária adjunta de humanização, Francis Alves.

O Projeto Banco de Talentos conta com cerca de 70 servidores cadastrados e propõe a realização de encontros artísticos após o expediente de trabalho em espaços culturais e históricos de nossa cidade, com mostra dos talentos artísticos dos servidores públicos do Estado.

Os interessados em fazer parte do banco de talentos de servidores devem entrar em contato com Departamento de Sensibilização da Humanização pelo fone 3215-4104.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter