Humanização realiza atividades artísticas para homenagear crianças

 

Música, teatro, brincadeiras e sorteios de brinquedos animaram a criançada (Foto: Cedida)
Música, teatro, brincadeiras e sorteios de brinquedos animaram a criançada (Foto: Cedida)

A Secretaria Adjunta de Pessoas e Humanização preparou uma agenda especial para celebrar o Dia das Crianças na capital.

Na segunda-feira, 12, quando se comemora a data, voluntários se juntaram aos servidores da instituição para levar entretenimento às crianças da Cidade do Povo, Segundo Distrito e Bahia Velha.

Música, teatro, brincadeiras e sorteios de brinquedos, arrecadados por meio de doações feitas pelos próprios servidores, animaram a garotada durante todo o dia.

Com fantasias de palhaços e muito bom humor, outras duas equipes realizaram intervenções artísticas na Unidade de Pronto Atendimento do Segundo Distrito e no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

“Compreendemos que a humanização é isso: é voluntariado, é o servidor assumindo a sua responsabilidade com a comunidade onde mora e dando sua contribuição às pessoas que mais necessitam”, frisou a secretária-adjunta Elineide Meireles.

Nesta terça-feira, 13, foi a vez de os alunos da Escola José Sales de Araújo, no bairro Universitário, receberem a equipe da Humanização. A campanha de arrecadação de brinquedos é realizada anualmente. A distribuição dos brinquedos doados permanece durante toda a semana.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter