Humanização prepara ações para servidores da Seds

Atividades de humanização estão sendo introduzidas na Seds (Foto: Assessoria Humanização)
Atividades de humanização estão sendo introduzidas na Seds (Foto: Assessoria Humanização)

A diretora de Humanização Elineide Meireles e sua equipe estiveram reunidas nesta quarta-feira, 23, com servidores da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds). O objetivo do encontro é implementar atividades de humanização naquela unidade, como ginástica laboral.

“É importante também sensibilizar os servidores antes de implantar qualquer atividade, ou seja, destacar sua importância e seus benefícios. A ideia é que as atividades sejam realizadas durante o expediente, criando um ambiente mais produtivo”, destaca Elineide.

A Secretaria Adjunta de Humanização trabalha com a proposta de criar um ambiente de trabalho saudável e tranquilo, propício para a geração de bons resultados. A preocupação para que o colaborador consiga manter o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal é importante.

Humanização na Vida do Servidor

O trabalho voltado à humanização está presente em mais de 70 órgãos do Estado do Acre por meio da Rede Estadual de Humanização. Os secretários e demais gestores interessados em agregar qualquer atividade podem entrar em contato com a Humanização pelo telefone 3215-4103.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter