Humanização participa de homenagem a servidores aposentados

Rádio Humanizar homenageando servidores aposentados (Foto: Annie Manuela)
Rádio Humanizar homenageando servidores aposentados (Foto: Annie Manuela)

“Quero terminar meu trabalho como comecei, com o mesmo carinho e dedicação desde os tempos de sala de aula”, declara, emocionada, a servidora da Coordenação de Registro e Inspeção Escolar (Corines) Antônia Zilauba Queiroz, a “Zizi”, 50 anos, sobre sua aposentadoria.

O coordenador do Corines, Glauber Abecassis, anunciou que nesta nova gestão o trabalho de humanização com os servidores será mais constante. E agradeceu citando os nomes de todos os servidores aposentados recentemente, alguns dos quais continuam trabalhando. “É importante homenagear nossos servidores por toda contribuição que proporcionaram durante tantos anos de trabalho”, afirmou.

Depois de mais de 30 anos trabalhando no serviço público, a professora Zizi vai se aposentar. Os colegas promoveram um café da manhã para homenageá-la no seu último dia de trabalho e convidaram a equipe de humanização da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) para participar.

A Secretaria Adjunta de humanização da SGA apresentou a Rádio Humanizar, espetáculo teatral interativo que promoveu o momento de confraternização dos servidores e as homenagens aos aposentados. De acordo com titular da SGA, Sawana Carvalho, a humanização é peça fundamental para promover a valorização do servidor.

A Rádio Humanizar foi criada em 2010, por Francis Mary Alves, ex-secretária Adjunta de Humanização, hoje é assessora de humanização e continua contribuindo nas atividades lúdicas desenvolvidas para os servidores. “A Rádio Humanizar é uma ferramenta de comunicação, integração e sensibilização direcionada aos servidores estaduais”, ressaltou Francis Mary.

Os órgãos estaduais ou outras instituições que desejarem proporcionar aos seus servidores momentos de confraternização com arte podem solicitar, por ofício, a presença da equipe de humanização. Mais informações, entrar em contato pelo telefone 3215-4100.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter