Humanização homenageia aniversariantes da Escola da Floresta

 

A Rádio Humanizar e a Equipe de Qualidade de Vida estiveram presentes na tarde desta sexta-feira, 25, na Escola da Floresta, com o objetivo de homenagear a todos, professores e alunos, aniversariantes deste mês.

O evento contou com programação da Rádio Humanizar, mensagens especiais e brincadeiras. A Qualidade de Vida, por sua vez, realizou um trabalho voltado à saúde física, utilizando a ginástica laboral.

A homenagem é realizada todos os meses na Escola (Foto: Assessoria Humanização)
A homenagem é realizada todos os meses na Escola (Foto: Assessoria Humanização)

A secretária adjunta de Humanização, Francis Mary, acompanhou a equipe e falou sobre o trabalho da humanização: “A Diretoria de Humanização foi criada em 2011, com objetivo promover um olhar diferenciado sobre o trabalho do servidor público e promover integrações como esta, entre professores e alunos”.

“Todos os meses realizamos essa homenagem aos alunos e servidores como forma de aproximá-los. E, mais uma vez, a humanização está como nossa parceira”, afirma um dos organizadores, Idel Menezes.

O intuito da Humanização é promover um trabalho que possibilite a criação de espaços musicais e saudáveis no ambiente de trabalho, visando descontrair e proporcionar bem-estar e satisfação aos servidores.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter