Humanização e Semsa iniciam campanha de combate à dengue

A Rádio Humanizar também esteve presente no lançamento da campanha (Foto: Assessoria Humanização)
A Rádio Humanizar também esteve presente no lançamento da campanha (Foto: Assessoria Humanização)

 Na manhã desta terça-feira, 21, no auditório da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) a Secretaria Adjunta de Humanização em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio do Departamento de Controle de Endemias e Vetores, lançaram um ciclo de palestras nas secretarias em combate à dengue.

A campanha de combate à dengue é uma mensagem mais direta à população propondo a mudança de comportamento, alertar sobre a gravidade da doença para que as pessoas eliminem os criadouros do mosquito em suas casas.

“O nosso pontapé inicial é com os órgãos que envolvem o Palácio das Secretarias, mas queremos alcançar o maior número de servidores do estado”, afirma o chefe de Controle de Endemias e Vetores, Louro Ferreira.

As primeiras secretarias no cronograma de palestras foram: Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), Secretaria de Estados de Planejamento (Seplan), a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), Diário Oficial do Estado e Acreprevidência.

O lançamento da campanha de combate à dengue foi realizado no Palácio das Secretarias (Foto: Assessoria Humanização)
O lançamento da campanha de combate à dengue foi realizado no Palácio das Secretarias (Foto: Assessoria Humanização)

A secretária adjunta de humanização, Francis Mary Alves, também esteve presente na abertura da campanha. “É uma alegria estar aqui fazendo parte de uma campanha tão importante nos dias de hoje. Fico feliz também por mais uma oportunidade de parceria com um órgão municipal como a SEMSA”, destacou.

Solange Teixeira, diretora de Gestão Interna da SGA, ressaltou a importância da campanha voltada aos servidores. “Quando acolhemos ações como essas, estamos promovendo um trabalho voltado para a qualidade de vida do servidor público”, afirma.

Caso haja interesse de algum servidor ou das secretarias para o próximo ano, basta entrar em contato com a Diretoria de Humanização, através da Rede Estadual de Humanização ou pelo telefone 3215-4103.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter