Humanização anima Arraial da Sedens

Secretário Fernando Lima e servidores em momentos de confraternização (Foto: Cedida)
Secretário Fernando Lima e servidores em momentos de confraternização (Foto: Cedida)

As confraternizações são momentos que reforçam os laços de amizade e possibilitam descontrair das preocupações de trabalho, por isso é mais do que lazer.

As equipes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) organizaram um arraial na última sexta-feira, 17, e o trabalho da humanização somou-se à descontração do momento.

O arraial foi compartilhado, ou seja, todos colaboraram. A mobilização também foi para a decoração e o bingo. E como a humanização sugeriu puxar uma quadrilha, muitos servidores se caracterizaram de caipiras, o que garantiu muitas risadas.

Houve ainda o “Correio Elegante” e a “Cadeia Musical” – sobre o segundo, o grupo da Humanização alertou sobre o projeto Banco de Talentos e que não havia nenhum servidor da Sedens cadastrado; logo, o desafio era apresentar um talento para libertar o colega “aprisionado”. E assim, revelaram-se cantores e contadores de piada.

O secretário Fernando Lima aproveitou a oportunidade para falar de união e dos desafios planejados,  agradecer aos colaboradores e se despedir da divisão florestal, que passa a integrar a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

Galeria de Imagens

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter