Nesta sexta

Homicida é preso em flagrante na região do Universitário

Agentes de polícia da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com o apoio de Policiais Militares, prenderam em flagrante, Eliakim Melo Teixeira, de 24 anos. O homicida é acusado de ser o autor do assassinato de Fabio Mâncio Bezerra, de 39 anos, encontrado morto, nas imediações da região do Universitário.

A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira, 5. De acordo com o delegado coordenador da DHPP, Cristiano Bastos, o autor foi encontrado nas proximidades do local, em posse de uma arma. “ Nossa equipe de pronto atendimento foi acionada para atender esse homicídio ao chegar foi feito uma varredura na região, identificado onde estava o autor e com o apoio da Polícia Militar, o prendemos e apreendemos o revólver utilizado no crime “, destaca Bastos.

Na delegacia, o autor, que tem condenação por tráfico de drogas, negou o crime, mas testemunhas afirmaram terem visto ele no local. Após a lavratura do flagrante, Bezerra vai ser encaminhado para audiência de custódia, onde será decidido se responde ao processo em liberdade ou se vai para o presídio de Rio Branco.