Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul lança Campanha Novembro Vermelho

Visando conscientizar e fazer chamamento aos doadores de sangue da região do Juruá, o Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul lançou, na segunda-feira, 9, a campanha Novembro Vermelho.

A campanha Novembro Vermelho, do Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul, convida doadores de sangue a ajudar na labuta de salvaguardar vidas na região do Juruá. Foto: Marcos Santos/Secom

Com a ação, o governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre), tem a meta de abastecer os bancos sanguíneos da unidade.

As atividades se iniciam na segunda-feira, 22. Foto: Marcos Santos/Secom

As atividades se iniciam na segunda-feira, 22, e entre elas terá a celebração, na quinta-feira, 25, do Dia Nacional do Doador. “Vamos realizar uma semana de atividades especiais. Essa campanha foi programada para novembro, pois sabemos que as pessoas costumam se ausentar da cidade durante o período de fim de ano”, informou a gerente-administrativa, Samma Oliveira.

A gestora reforça um pedido à população: “Fiquem atentos e venham ajudar a salvar vidas! Essa  é uma medida adotada pelo governo para resguardar vidas na região, e tudo é feito para que possamos oferecer sempre o melhor serviço à população”.

A gestão da unidade reforça o pedido para que os doadores da região compareça ao Hemonúcleo e doe sangue. Foto: Marcos Santos/Secom

As colheitas são feitas durante a semana no período matutino. Mas, nas tardes de terça e quinta-feira, o Hemonúcleo realiza atendimentos das 13h às 17h.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter