A demanda de mercado do Complexo de Piscicultura Peixes da Amazônia S.A. aumentou. Em razão disso, a tendência da oferta de postos de trabalho é progressiva. No momento, há 15 vagas de emprego disponíveis para preenchimento imediato do quadro de funcionários.
As vagas são destinadas ao frigorífico e podem ser distribuídas para os processos de abate, processamento, balanceio e embalagem.
De acordo com o supervisor de produção do frigorífico Luciano Santiago, todos podem ser candidatos, mas a preferência é pelo currículo que apresentar ensino médio completo, noções básicas de informática e experiência em frigoríficos.
O órgão responsável pela seleção de candidatos é o Sistema Nacional do Emprego (Sine), que fará a triagem dos interessados para intermediar o processo de contratação. Para participar, basta levar RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e currículo.
Segundo informações da coordenadora do Sine, Micaelly Furtado, as entrevistas serão feitas nos dias 18 e 19 deste mês, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, na matriz, localizada no prédio da Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens), na Avenida Getúlio Vargas, n° 1782, bairro Bosque (antiga Lua Azul).
O valor base é de um salário mínimo e carga de 40 horas semanais. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones do Sine: 3223-6502 e 3224-1519.