Grupo Pão de Açúcar aumenta valor do contrato com a Peixes da Amazônia

A apresentação foi feita pela Anac ao Grupo Pão de Açúcar (Foto: Cedida)
Apresentação foi feita pela Anac ao Grupo Pão de Açúcar (Foto: Cedida)

O Complexo de Piscicultura do Acre tem muito a comemorar. O Grupo Pão de Açúcar, que já tinha contrato fechado com a Peixes da Amazônia para o envio de dez toneladas de pescado semanalmente, ampliou a quantidade para 17 toneladas.

Peixe do Acre foi apreciado durante o encontro (Foto: cedida)
Peixe do Acre foi apreciado durante o encontro (Foto: cedida)

Durante agenda em São Paulo esta semana, o secretário de Desenvolvimento da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis, Fernando Lima, e o diretor da Agência de Negócios do Acre (Anac), Inácio Moreira Neto, estiveram com representantes da companhia, para uma apresentação do processo de organização da cadeia produtiva da piscicultura no Acre até os produtos daqui chegarem à rede Pão de Açúcar.

De acordo com Moreira Neto, os diretores do grupo ficaram entusiasmados, o que pode gerar mais contratos com a empresa.

“Essas 17 toneladas que vão sair do Acre são para abastecer somente o Pão de Açúcar de São Paulo – os demais estados também já ficaram interessados em levar os nossos produtos depois da apresentação. Isso nos deixa muito felizes, porque reforça mais uma vez a qualidade da nossa produção e a garantia de mercados externos”, pontua.

Em Goiânia 

Degustação da Peixes da Amazônia, nos dias 4 e 5, em Goiânia (Foto: Cedida)
Degustação da Peixes da Amazônia nos dias 4 e 5, em Goiânia (Foto: Cedida)

Nesta sexta-feira, 4, o peixe do Acre também foi degustado durante evento em Goiânia (GO), realizado na Beef Bistrô.

O estabelecimento oferece degustação para o público sempre das 18 horas em diante. Os dias 4 e 5 de dezembro foram escolhidos para quem tem a curiosidade de experimentar os produtos da Peixes da Amazônia.