obras

Governo segue com ações de infraestrutura no interior do estado

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), segue com ações no interior do estado verificando as necessidades de cada município e realizando parcerias. Desta vez, a equipe visitou na quinta-feira, 9, a cidade de Epitaciolândia.

Secretário Cirleudo Alencar anuncia parceria com a prefeitura de Epitaciolândia. Foto: Jean Lopes/Seinfra.

Acompanhada pelo secretário de Estado, Cirleudo Alencar, a equipe esteve com o prefeito do município, Sérgio Lopes, ouvindo as demandas da população e anunciando novos investimentos na cidade.

O secretário destaca que as atuações no interior ocorrem por determinação do governador Gladson Cameli e anunciou a doação de 300 toneladas de asfalto para realização de uma operação tapa-buracos no município. “O governo está aliado com todas as prefeituras do estado, hoje fizemos o compromisso com o prefeito Sérgio Lopes de uma operação tapa-buracos na entrada da cidade, e pedimos ao prefeito que fizesse a escolha de um projeto para a cidade”, afirma.

Município receberá 300 toneladas de asfalto para realização de operação tapa-buracos. Foto: Jean Lopes/ Seinfra.

O prefeito Sérgio Lopes enalteceu a atitude do governo e falou sobre a importância dos novos investimentos para a cidade, que irão beneficiar ainda mais comunidade local.

“Epitaciolândia está sempre de braços abertos pra vocês, quero agradecer o governador do Estado pelo compromisso com a nossa cidade. O Cirleudo fez conosco o compromisso do tapa-buracos, garantiu a reforma do ginásio poliesportivo aqui de Epitaciolândia, além disso, vai entregar e executar parcialmente um projeto de um espaço alternativo esportivo no bairro Aeroporto” afirmou.

Prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes agradeceu ao governo pelo compromisso com o município. Foto: Jean Lopes/ Seinfra.

Lopes anunciou, ainda, a doação de um terreno também no bairro Aeroporto para construção de uma Organização em Centrais de Atendimento (OCA) na cidade, pelo governo do estado. A OCA será construída no município para atender as necessidades da população que muitas vezes precisa deslocar-se até a cidade de Xapuri ou até a capital para conseguir algum dos serviços prestados pela central de atendimentos.

“A construção da OCA aqui vai ajudar muito a nossa população, então desde já quero agradecer ao nosso secretário de Infraestrutura e também ao governo do Estado por essa parceria”, ressaltou.