Governo se reúne com desportistas do Alto Acre para discutir apoio ao esporte

O secretário adjunto de Esporte, Petronilo Lopes, o “Pelezinho”, reuniu na noite desta segunda-feira, 10, com desportistas do Alto Acre. O objetivo dos encontros foi discutir apoio ao esporte e lazer da região.

Os encontros tiveram a participação de desportistas dos municípios de Epitaciolândia e Brasileia( Foto: Assessoria Esporte
Os encontros tiveram a participação de desportistas de Epitaciolândia e Brasileia (Foto: Assessoria Esporte)

No município de Epitaciolândia, distante 244 quilômetros da capital Rio Branco, a reunião aconteceu na sede da Câmara de Vereadores. O principal questionamento dos desportistas foi a respeito dos critérios para avaliação da Lei de Incentivo ao Esporte.

“Todos os projetos apresentados serão avaliados de acordo com os critérios previstos no edital da Lei de Incentivo ao Esporte”, disse Pelezinho. A comunidade também recebeu a garantia do governo de que este ano será realizado o Campeonato da Floresta. Kits de material esportivo também foram entregues à comunidade.

Já em Brasileia, durante o encontro com desportistas da região, a reivindicação foi o apoio para a implantação de uma escolinha de futebol. Após a reunião, o secretário adjunto de Esporte confirmou a liberação de bolas, uniformes e redes para o início dos trabalhos.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter