Governo repassa recursos arrecadados no estacionamento da Expoacre Juruá a instituições da região

A vice-governadora Mailza Assis realizou nesta quinta-feira, 7, a entrega de R$ 45 mil para três instituições beneficentes do Juruá. O recurso é oriundo dos fundos arrecadados com o estacionamento da Expoacre Juruá, coordenado pela Associação Comercial de Cruzeiro do Sul.

Instituições são beneficiadas com o recurso. Foto: Marcos Santos/Secom

Mailza externou os agradecimentos e ressaltou a importância de ajudar a instituições que realizam esse trabalho filantrópico no Juruá. “Nossa gratidão para essas instituições precisam e fazem um trabalho tão expressivo para a nossa sociedade.

Instituições beneficentes recebem recursos oriundos da Expoacre Juruá 2023. Foto: Marcos Santos/Secom

O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edvan Rogério, recebeu o cheque simbólico que será entregue para o programa Guarda-Mirim que atende mais de 350 crianças em Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e na Vila São Pedro. “É um trabalho tradicional realizado há mais de 25 anos no nosso batalhão e como não temos verbas destinadas para isso, fazemos esses esforços para que tenhamos esse recurso”, disse.

A loja maçônica também foi uma das contempladas com o recurso. Júlio Paulo Neto foi quem esteve presente na entrega e contou que o valor já foi empregado na doação de duas cadeiras de rodas e investido em uma casa de apoio que atende mais de 300 pessoas. “É uma forma de estarmos apoiando também as nossas atividades que já existem. É o segundo ano que fazemos isso, no qual conseguimos levar alegria para quem precisa”, destaca.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter