Nesta semana, o governo do Estado, por meio Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), entregou a reforma do acampamento da autarquia localizado no bairro Lagoinha, em Cruzeiro do Sul.

O acampamento serve como suporte para operadores de máquinas pesadas, motoristas e agentes técnicos que trabalham na execução de mais de 500 quilômetros de ramais na região.

De acordo com presidente do Deracre, Petronio Antunes, a obra de recuperação da estrutura faz parte de um projeto do governo de revitalizar os espaços públicos, no intuito de garantir aos usuários mais comodidade, bem como de proporcionar maior celeridade na execução dos serviços prestados à população.

Acampamento novo garante mais comodidade para trabalhadores. Foto: Ascom/Deracre

Além disso, o Deracre reestruturou a sede da autarquia, que dispõe de um novo estacionamento, salas de apoio com ar condicionado, banheiros e dormitório. O local recebeu nova pintura, cercamento, cobertura, calçada, meio-fio e paisagismo.

A revitalização da sede é uma forma de preservar e conservar os prédios públicos do Estado e deve beneficiar os servidores que atuam na regional do departamento no Juruá.

O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.