Governo recebe representantes da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel

"Intitulado “Retratos de um Brasil plural”, o enredo faz referência a duas figuras acreanas (Foto: Luciano Pontes/Secom)
“Intitulado “Retratos de um Brasil plural”, o enredo faz referência a duas figuras acreanas (Foto: Luciano Pontes/Secom)

O presidente e o diretor de carnaval da Unidos de Vila Isabel, Wilson Alves e Júnior Schall, estão no Acre para tratar do enredo deste ano. Intitulado “Retratos de um Brasil Plural”, o samba da escola faz referência a duas figuras acreanas, o Patrono do Meio Ambiente Brasileiro, Chico Mendes, e o músico João Donato.

“Depois de conhecer o Acre, a gente entendeu a importância de Chico Mendes e do trabalho que foi feito. Agora, estamos aqui para estreitar os laços”, comenta o presidente Wilsinho, como é mais conhecido na mídia.

A proposta é repetir a boa receptividade que a homenagem aos lavradores trouxe em 2013, quando a escola sagrou-se campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, ao abordar um assunto da nossa realidade: “A Vila canta o Brasil celeiro do mundo – água no feijão que chegou mais um”.

Parceria – A notícia de que o Acre será destaque na Sapucaí foi anunciada no encerramento da Semana Chico Mendes, realizada no último dia 22 de dezembro, pela Comissão Especial “25 anos Chico Mendes vive mais!”, com apresentação do segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Machado e Natália Pereira, da Vila Isabel.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter