online

Governo realiza pesquisa de intenção habitacional para servidores públicos do Estado

O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplag), realiza, de forma digital, uma pesquisa de intenção de compra de imóveis habitacionais entre os servidores públicos civis, militares, efetivos, comissionados, da ativa, inativa, pensionistas, reserva e reformados.

A iniciativa visa auxiliar o Acreprevidência na concretização de um programa habitacional voltado aos servidores públicos. A proposta é retomar o programa criado em 2015, por meio da lei nº 3.087.

A pesquisa foi enviada para mais de 30 mil servidores exclusivamente via e-mail institucional. No e-mail está anexado um link para preenchimento de formulário online https://forms.gle/tbhNAFhhtKXSoQqJA. É importante marcar todas as alternativas e não se esquecer de clicar em “enviar” ao fim do formulário.

“Essas informações vão ser extremamente úteis na formulação do programa, bem como servem para que o órgão central da gestão governamental, a Seplag, conheça um pouco mais os aproximadamente 30 mil servidores públicos”, explica Victor Bonecker, secretário adjunto de Gestão da Seplag.