Governo realiza melhorias no Ramal da Bananeira, em Rodrigues Alves

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), realiza intervenção no Ramal da Bananeira no município de Rodrigues Alves. Os agentes de ramais atuam no melhoramento da estrada vicinal, com serviços de saídas d’água, instalação de bueiros, retiradas de atoleiros e nivelamento de superfície.

Intervenção garantiu melhorias de acesso. Foto: Ascom/Deracre

De acordo com o gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, a ação é resultado de uma solicitação das famílias que residem no ramal e que clamavam por atenção.

“Nosso trabalho tem sido pautado em dar condições para que mais famílias desse ramal consigam escoar sua produção e, assim, levar até a cidade”, afirma.

Para o presidente do Deracre, Petronio Antunes, trata-se de mais um compromisso do governador Gladson Cameli em atender às famílias da estrada, e os serviços devem garantir maior trafegabilidade para o produtor agrícola, que necessita realizar o escoamento da produção.

Máquinas trabalham realizando melhorias em estrada vicinal. Foto: Ascom/Deracre

“Solicitação atendida e estamos trabalhando para facilitar a vida dos produtores rurais do Acre, e é mais um ramal que está recebendo os serviços do Estado”, afirmou o presidente do Deracre.

As intervenções nos ramais são realizadas pelo Deracre, que segue avançando com obras em todo o estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter