Governo realiza leilão de bens móveis na sexta-feira

São automóveis, motocicletas e tratores que estão expostos para visitação até quinta-feira (Foto: Cedida)
São automóveis, motocicletas e tratores que estão expostos para visitação até quinta-feira (Foto: Cedida)

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), realiza nesta sexta-feira, 18, o leilão público de bens móveis inservíveis, pertencentes ao patrimônio do Acre.

São automóveis, motocicletas e tratores que estão expostos para visitação das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, no pátio de patrimônio de bens do Estado – localizado na estrada do Barro Vermelho, km 3, Distrito Industrial – e na Usina do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre) – Rua Topógrafo Domingos, 511, Distrito Industrial.

É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes em seus locais de exposição até a próxima quinta-feira, 17, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.
O leilão, aberto ao público, será realizado a partir das 9 horas, no auditório da Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof). Para mais informações, os interessados devem acessar o edital do leilão.