Governo realiza intervenção no Ramal do Jarinal e garante melhorias de acesso a famílias

Com a chegada do Verão Amazônico, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), trabalha com melhorias no ramal do Jarinal, localizado no km 72 da Estrada AC-90 (Transacreana), em Rio Branco.

Máquinas executam serviços no ramal. Foto: Ascom Deracre

A equipe de ramais executa melhoramento da estrada vicinal, com serviços de pavimentação, reestruturação do ramal, limpeza e estabilização.

De acordo com o diretor regional Tony Roque, a ação visa levar melhorias para as famílias que necessitam de acesso na zona rural do município.

“Mais uma estrada vicinal sendo atendida e, em breve, mais ramais devem ser contemplados com serviços do Deracre”, destaca.

Retirada de pontos críticos tem sido realizada no ramal. Foto: Ascom Deracre

Para o presidente da autarquia, Petronio Antunes, os trabalhos são de grande importância, pois tem o objetivo de garantir condições de trafegabilidade nas estradas do Acre.

“Garantir o acesso dos moradores e o escoamento da produção tem sido uma determinação do governador Gladson Cameli, por isso o Deracre está comprometido com a execução dos serviços em todo estado”, enfatiza.

As intervenções nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest