Governo realiza doação de itens básicos ao Educandário Santa Margarida

No dia 24, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Assistência Social, dos Direitos Humanos e Política para as Mulheres (SEASDHM), realizou a doação de alguns itens para o Educandário Santa Margarida.

O educandário acolhe crianças de 0 a 12 anos, além de vítimas de violência doméstica, buscando proporcionar maior qualidade de vida. Foto: Carlos Alexandre/SEASDHM

A instituição tem capacidade de abrigar 32 crianças, mas atualmente está com 15 crianças além deste número. Com essa superlotação, foi aberta uma campanha de arrecadação de itens necessários para o bom funcionamento da unidade. 

Com isso em vista, o governo do Estado doou alguns itens para auxiliar na alimentação, limpeza e higiene da instituição, como pacotes de bolacha, de café, água sanitária, shampoo e fraldas. 

Lista de itens requeridos pela instituição.

A sociedade é mais do que bem-vinda a realizar doações de itens presentes na lista de necessidades, por meio do pix disponível com o CNPJ do Educandário: 04.003.224/0001-08. Doações podem ser entregues no endereço da instituição ou serem coletadas após contato no número de telefone (68) 3224-2828.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter