Governo publica edital para seleção de artesãos

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo, publicou no Diário Oficial do Acre desta quarta-feira, 13, o edital de chamamento público para a seleção de interessados em participar da Feira Nacional de Artesanato que será realizada durante o 12° Salão do Artesanato. O evento irá reunir artesãos no período de 8 a 12 de maio em Brasília.

De acordo com o edital, os profissionais selecionados irão ocupar um espaço coletivo destinado à exposição e comercialização de produtos artesanais do Acre. São 25 vagas. Podem participar da seleção, os artesãos que estiverem cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab) e com a Carteira Nacional dentro do prazo de validade.

Produtos serão expostos em Brasília durante a Feira Nacional de Artesanato (Foto: Angela Peres/Arquivo Secom)

As inscrições podem ser efetivadas a partir do preenchimento do formulário de inscrição no período de 15 a 25 de março. Os interessados podem fazer o procedimento presencialmente, na Rua Coronel João Donato Nº 125, Bairro Ipase, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas ou enviar os documentos via Sedex para o mesmo endereço.

No dia 4 de abril será divulgada a lista provisória contendo os nomes dos interessados selecionados, por ordem de classificação, nos veículos de comunicação, mural da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo e no Diário Oficial do Acre.

O detalhamento do chamamento público pode ser encontrado no Diário Oficial desta quarta-feira.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter