Governo mantém feriado e ponto facultativo da Semana Santa

Seguindo o calendário de feriados e pontos facultativos de 2024 para os órgãos e entidades da administração direta e indireta do Estado, publicado na edição de 4 de janeiro do Diário Oficial do Estado (DOE), o governo do Acre reafirma o ponto facultativo do próximo dia 28, Quinta-feira Santa, e o feriado nacional da sexta-feira, 29, Paixão de Cristo. 

A medida é válida para os órgãos e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo estadual. Para evitar transtornos, a população deve ficar atenta aos órgãos que funcionam no feriado.

Secretarias estaduais e as unidades da Organização em Centros de Atendimento (OCA) estarão fechadas nos dias 28 e 29, retomando suas atividades normais na segunda-feira, 1º de abril.

Já os serviços públicos essenciais da Saúde e da Segurança Pública seguem com o atendimento ao público sem alterações. Mantêm-se também em funcionamento as unidades de pronto atendimento (UPAs), o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e as delegacias do estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter