compromisso

Governo libera pagamento do 2º lote de retroativos para servidores e ex-servidores nesta sexta

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), informa que o segundo lote de verbas retroativas devidas a servidores e ex-servidores do Estado será pago nesta sexta, 10. O montante liberado será superior a R$3,9 milhões, com um total de 676 servidores contemplados.

Os demais lotes podem ser consultados por meio do sistema E-retroativo. Para ter acesso ao sistema, basta entrar na página da Seplag no endereço www.seplag.ac.gov.br, onde estará o link  do sistema E-retroativo. O servidor deverá clicar e inserir seu cadastro funcional, o mesmo utilizado para acessar o contracheque eletrônico e e-mail institucional. A página apontará qual é o lote de pagamento e a data em que será liberado.

Caso não constem informações sobre data de previsão do lote questionado, o processo pode estar em revisão e provavelmente será processado em alguns dias, sendo informado posteriormente. Para mais esclarecimentos, o servidor deve procurar informações junto ao RH da sua secretaria.