Governo lança projeto Rodas Temáticas nesta quinta-feira

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e da Fundação Escola do Servidor Público (Fespac), lança nesta quinta-feira, 11, no auditório da Secretaria da Fazendo (Sefaz), às 15 horas, o projeto Rodas Temáticas.

A iniciativa tem o objetivo de aprimorar competências e experiências dos servidores e parceiros que atuam nos órgãos públicos e empresas privadas, para difundir informações relacionadas aos serviços e políticas públicas desenvolvidas no Acre.

Além disso, as Rodas Temáticas serão desenvolvidas a partir de uma metodologia que possibilita o intercâmbio de ideias entre pares da iniciativa pública e privada possibilitando o conhecimento de experiências sobre temas relevantes e o debate com os convidados.

No lançamento, o tema abordado será Gestão Pública e a palestra será ministrada pela gestora da SGA Sawana Carvalho que é graduada em Direito pela Universidade Federal do Acre (Ufac), especialista em Direito Civil e já atuou em vários órgãos públicos como Ministério Público do Acre, Departamento Estadual de Transito (Detran/AC) e Departamento de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura (Deracre).

“O projeto Rodas Temáticas é uma oportunidade metodológica que vai aproximar o servidor público dos gestores responsáveis pela condução das políticas públicas e suas interfaces no governo do Estado”, declara a presidente da Fespac, Heloísa Pantoja.

Os servidores que desejarem participar devem preencher a Ficha de Inscrição que deverá ser entregue com uma cópia do RG ou do CPF. O evento terá certificação online.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter