Governo intensifica trabalho com operação tapa-buracos nas vias do Bujari

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre) e em parceria com a Prefeitura do Bujari, realizou a operação tapa-buracos na semana passada, para melhorar o tráfego das ruas do município. A ação contou com a utilização de um caminhão basculante, motoniveladora e pá carregadeira.

A ação contou com a utilização de um caminhão basculante, motoniveladora e pá carregadeira. Foto: Ascom/Deracre

Os agentes técnicos da autarquia promoveram serviços de recuperação, com retirada e limpeza dos pavimentos quebrados, aplicação e compactação de nova massa asfáltica.

“Agradeço ao governador Gladson Cameli, por ter enviado as máquinas do Deracre para atuar nos pontos mais críticos, onde os buracos dificultam a circulação de veículos; a presença das máquinas do governo são essenciais aqui”, afirmou o prefeito João Edvaldo Teles.

Além desse trabalho na zona urbana, o órgão tem promovido também melhorias nas estradas vicinais na zona rural, com envio de máquinas e equipamentos para execução dos melhoramentos. A manutenção das vias visa garantir melhora na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas.

Para o presidente do Deracre, Petronio Antunes, “Essa é uma demanda reivindicada pela população e o Deracre está trabalhando também no melhoramento dos ramais do município, para que os produtores agrícolas consigam se deslocar até a cidade”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter