Governo inicia entregas de arrecadações da Campanha Doe Agasalhos, Solidariedade Aquece

A Primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli e a secretária de Assistência Social, dos Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres (SEASDHM), Ana Paula Lima, iniciaram nesta sexta-feira, 30, as entregas de cobertores e agasalhos arrecadados na Campanha Doe Agasalhos, Solidariedade Aquece. 

Foram entregues ao Centro Pop e ao Centro Socioeducativo Mocinha Magalhães, 266 peças de cobertores, agasalhos e peças femininas. Ao Centro Pop foram destinados 146 e ao Centro Socioeducativo Mocinha Magalhães 120. 

O Centro Pop recebeu 14 cobertores e 55 agasalhos. Também foram doadas 77 peças de roupas femininas. Foto: Camila Gomes/SEASDHM

Em seguida, a entrega foi no Lar Vicentino. Também foram doadas aos idosos cobertores, agasalhos e peças femininas, no total de 203 donativos.

A Campanha Doe Agasalhos, Solidariedade Aquece, recebeu também a doação de 100 cobertores do Ministério Público do Acre (MPAC), que estão incluídos nessas entregas.

Lar Vicentino recebeu 203 peças, sendo elas agasalhos, cobertores e peças de roupas femininas. Foto: Junior Aguiar/Secom

“Realizar as entregas dessas doações me deixa muito feliz e satisfeita, ver a solidariedade do povo acreano com o próximo é gratificante. Desde o início da pandemia a SEASDHM juntamente com meu gabinete trabalha incansavelmente na área social e agora não poderia ser diferente, nos unirmos para ajudar os que mais precisam”, diz a Primeira-dama, Ana Paula Cameli.

Primeira-dama do Estado: É muito gratificante vermos o resultado da solidariedade de todos chegando às famílias que precisam do nosso apoio Foto: Junior Aguiar/Secom

A campanha conta com a mobilização de servidores do Estado e sociedade civil para a arrecadação de donativos, além de buscar atingir um maior público por meio de divulgação da campanha nas redes sociais.

“É muito gratificante vermos o resultado da solidariedade de todos chegando às famílias que precisam do nosso apoio nesses momentos. Vamos continuar incentivando esse movimento solidário e praticando um dos maiores sentimentos que rege a vida de todo ser humano, que é o amor ao próximo”, afirma a titular da SEASDHM, Ana Paula Lima.

Doe Agasalho, Solidariedade Aquece

Qualquer pessoa interessada pode realizar doação nos pontos de coleta do governo Foto: Junior Aguiar/Secom

Os interessados em participar podem entregar suas doações nos seguintes pontos de coletas: SEASDHM – Avenida Nações Unidas, Nº 2731, Estação Experimental, em Rio Branco e Rua Paraná, 865, 25 de agosto, Ceflora, em Cruzeiro do Sul. Plantão de doações: 68 99929-2576, das 8h às 18h.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter