Governo firma acordo de cooperação técnica com Delegacia da Receita Federal

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), representado pelo presidente, Petronio Antunes, e o delegado da Receita Federal no Acre, Claudenir Franklin da Silveira, assinaram, nesta quinta-feira, 23, na sede da autarquia em Rio Branco, um acordo de cooperação técnica de interesse mútuo para execução de programas de trabalho, projetos/atividade ou evento de interesse recíproco.

Governo e Receita Federal assinam acordo de cooperação técnica. Foto: Luy Andriel – Ascom/Deracre

Com o acordo, que tem validade de 12 meses, o governo e a Receita Federal vão realizar serviços de recuperação de pátios da Receita Federal no Acre sob demanda, da qual não decorra obrigação de repasse de recursos entre os partícipes.

Na oportunidade, o presidente do Deracre agradeceu a parceria firmada e garantiu a disponibilidade de apoio técnico, material e operacional do órgão para execução dos serviços.

“Mais uma parceria firmada. Em nome do governo agradeço a visita e o Deracre está à disposição da Delegacia da Receita Federal”, enfatizou o presidente da autarquia.

Presidente do Deracre dialoga sobre ações do Estado. Foto: Luy Andriel – Ascom/Deracre

A visita teve como objetivo, além de fortalecer os vínculos com os representantes, uma aproximação maior das instituições.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter