Governo envia 15 mil litros de combustível para a execução de serviços de infraestrutura no Jordão

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), representado pelo presidente da autarquia, Petronio Antunes, em reunião com o representante da Prefeitura de Jordão, Ivonei Júnior, assinou nesta quarta-feira, 8, o convênio para a execução dos serviços de infraestrutura e manutenção de ramais do município.

Presidente do Deracre segue determinação do governador Gladson Cameli. Foto: Luy Andriel – Ascom/Deracre

O documento foi assinado na sede do Deracre em Rio Branco e garante ao município de Jordão o envio de R$ 15 mil litros de combustível.

Petronio Antunes ressaltou a importância da parceria com a prefeitura para a execução dos trabalhos, e também fez um reconhecimento ao trabalho do município.

“Estamos garantindo o envio do combustível para que a prefeitura possa intensificar os serviços no município, e estamos cumprindo uma determinação do governador Gladson Cameli de apoiar as prefeituras do Acre”, destacou o presidente do Deracre.

Com a chegada do verão, a parceria firmada com o Estado deve levar mais infraestrutura para o município. Os recursos serão utilizados para aquisição de combustível, conforme plano de trabalho, no prazo de seis meses.

O Deracre segue avançando com obras em todo o estado, dando apoio às  prefeituras na recuperação dos ramais.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter