Governo entrega R$ 2,4 milhões em novos veículos para a segurança pública

[vc_row full_width=”” parallax=”” parallax_image=””][vc_column width=”1/1″][vc_column_text css_animation=””]

Tião Viana entregou oito carros, quatro caminhonetes, seis quadriciclos, duas caminhonetes e dois caminhões (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Tião Viana entregou oito carros, quatro caminhonetes, seis quadriciclos, duas caminhonetes e dois caminhões (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana entregou na manhã desta terça-feira, 22, R$ 2,4 milhões em novos veículos para as polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros.

São oito carros, quatro caminhonetes, seis quadriciclos, duas caminhonetes e dois caminhões contra incêndios. A solenidade foi em frente ao Palácio Rio Branco, reunindo os principais representantes do sistema de segurança pública do Estado.

“Estamos podendo investir mais no sistema de segurança. O Corpo de Bombeiros chega a 20 viaturas novas e os órgãos de polícia saem mais fortalecidos, com veículos novos que serão encaminhados principalmente para o interior do Estado”, disse o governador Tião Viana, ao anunciar também a aquisição de 740 coletes balísticos e 11 barcos para as polícias.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Emylson Farias, destacou que o momento que o Estado vive atualmente não é de investimento apenas em equipamentos, mas também em pessoas.

“Estamos com um fortalecimento em pessoal, principalmente. Semana passada o governo do Estado concluiu a formação de 53 bombeiros a mais. Temos ainda policiais civis na academia, e concursos abertos para perito criminal e oficiais. Isso é compromisso de fortalecimento de segurança pública”, ressalta o secretário.

Os veículos para as polícias irão trabalhar principalmente no combate aos crimes típicos de fronteira. Segundo o comandante da Polícia Militar do Acre, coronel Júlio César, trata-se de mais uma vitória de recursos que chegam para Cruzeiro do Sul, Assis Brasil e Brasileia. “Vocês não sabem como é importante a chegada de um veículo novo para a segurança pública no interior do Estado”, completou.

O que disseram

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”” parallax=”” parallax_image=””][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”191485″ style=”vc_box_circle_2″ border_color=”grey” img_link_large=”” img_link_target=”_self” img_size=”large”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]

“A aquisição dessas viaturas dará um impacto muito positivo no que diz respeito ao aumento da sensação de segurança, tanto na capital quanto no interior, acarretando na melhoria de um serviço prestado à população.”
Flávio Portela, secretário de Estado de Polícia Civil

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”” parallax=”” parallax_image=”” el_id=””][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”191486″ style=”vc_box_circle_2″ border_color=”grey” img_link_large=”” img_link_target=”_self” img_size=”large”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]

“Nenhum governador do Acre fez um investimento desse porte como o governador Tião Viana fez na história do Corpo de Bombeiros do nosso estado.”
Carlos Gundim, comandante do Corpo de Bombeiros

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”” parallax=”” parallax_image=”” el_id=””][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”191487″ style=”vc_box_circle_2″ border_color=”grey” img_link_large=”” img_link_target=”_self” img_size=”large”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]

“Nós somos testemunhas dos esforços do governador Tião Viana para continuarmos a ter investimentos na área de segurança.”
Daniel Zen, deputado estadual

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”” parallax=”” parallax_image=”” el_id=””][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”191484″ style=”vc_box_circle_2″ border_color=”grey” img_link_large=”” img_link_target=”_self” img_size=”large”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]

“Num cenário de crise que estamos vivendo, ver um governo investindo desse jeito é motivo de celebração.”
Nelson Sales, deputado estadual

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter