Governo entrega nesta quarta-feira obras de modernização e reforma do prédio da Seaprof

Investimentos garantem melhores condições de trabalho aos servidores e mais qualidade de atendimento aos cidadãos

seaprof_gleilson_miranda_02.jpg
seaprof_gleilson_miranda_03.jpg

Governo investiu mais de R$ 1,6 milhão na reforma e modernização do prédio da Seaprof (Fotos: Gleilson Miranda/Secom)

O governador Binho Marques entrega nesta quarta-feira, às 8h30, o novo prédio da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof). Após uma ampla reforma, a secretaria passa agora a ser um modelo de modernização e infraestrutura que também é adotado em outros prédios de atendimento ao público no Governo do Estado do Acre.

São 2.420m² de área que passaram por uma profunda reestruturação. A reforma geral de todo o prédio incluiu troca total de piso, forro, novas instalações elétricas, lógica e de telefonia e internet. Também foi feita a readequação do espaço, com a criação de novos ambientes em forma de salões para as equipes técnicas. O salão de atendimento também ganhou uma nova roupagem, mais arejado e espaçoso, ideal para o atendimento a todos aqueles que necessitam dos serviços da Seaprof.

"Criamos também uma praça de convivência interna, um espaço para que os servidores possam ter um momento de descanso, além de o auditório ter sido reconstruído", conta Roberta Rocha, secretária Adjunta de Obras. A reforma faz parte de uma das metas do governador Binho Marques de terminar seu governo com todas as secretarias do Estado bem estruturadas. O valor da obra é de R$ 1.682.569, com recursos do Governo Federal, Governo Estadual e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Esse é um marco histórico no contexto da extensão agroflorestal e um diferencial no processo de fortalecimento do desenvolvimento rural sustentável. "Quando você tem um bom ambiente de trabalho, tem uma melhor qualidade nos serviços prestados para a população, porque tem funcionários se sentindo melhor perante aquilo que fazem", comenta Nilton Cosson, secretário de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar.

O secretário também lembra que essa é a terceira reorganização do prédio da Seaprof, mas a primeira de forma completa. "Estamos respeitando nossos profissionais, os servidores públicos, dando novas condições a eles, qualidade de excelência. Não adianta ter um bom salário, temos que dar possibilidades e estrutura para que eles realizem um bom serviço", acrescenta Nilton Cosson.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter