Governo entrega 78 novas casas no Loteamento Andirá nesta quinta

O governador Tião Viana entregou na manhã desta quinta-feira, 27, 78 novas unidades habitacionais no Loteamento Andirá. Já são 192 casas entregues a custo zero para famílias de baixa renda, de um total de 344. O restante está previsto para ser entregue nos próximos meses.

Dessa forma, o governador Tião Viana encerra sua gestão com quase 14 mil unidades habitacionais entregues somente nos oito anos de sua gestão, tornando-se o governador que mais entregou casas na história do Acre, reduzindo drasticamente o déficit habitacional entre unidades urbanas, rurais e indígenas.

Recentemente, o governo do Estado fez a entrega de 36 unidades no Andirá, um presente antecipado de Natal para famílias que aguardavam a realização de um sonho.

Entre as beneficiadas estava Lucivania Ferreira, que após 20 anos de aluguel finalmente realizou o sonho da casa própria, mudando-se com o marido e um filho que sofre de doença crônica. Bastante emocionada, ela considera que esse foi um verdadeiro presente de Natal.

“Quando eu estava com meu filho no hospital, olhei pra TV e vi uma matéria sobre uma entrega de casas. Então eu pedi a Deus que fosse uma beneficiada. E então quando me ligaram dizendo que eu tinha sido escolhida, meu coração chorou de emoção. Eu agradeço demais ao governador pelo que ele fez por todos nós”, conta a senhora.

Leia mais: Com nova entrega no Andirá, Tião Viana celebra quase 14 mil casas em seu governo

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter