Governo empossa mais um delegado de polícia

Em cerimônia no gabinete do secretário de Polícia Civil do Acre, Carlos Flávio Portela, nesta quinta-feira, 16, o governo do Estado deu posse a mais um delegado de Polícia Civil. Marcos Frank Costa e Silva vai reforçar as forças policiais no município de Sena Madureira, na Regional do Purus.

Familiares do empossado prestigiaram o ato, que contou também com os secretários de Segurança, Emylson Farias, de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela, o subsecretário de Polícia Josemar Portes, o corregedor-geral de polícia, Alex Cavalcante, o presidente da Adepol, Cleylton Videira dos Santos, e do instrutor do Cieps, delegado Silva Rabelo.

Marcos Frank assinou o termo de posse no início da manhã, prometendo defender o interesse da coletividade. “Retornar à Polícia mesmo que em posição diferente é o resgate da minha alma. Quero retribuir essa nova oportunidade com muito trabalho em defesa do cidadão”, disse o delegado empossado, que já serviu as forças de segurança do Estado, na Polícia Militar.

O secretário de segurança Emylson Farias disse que a posse de mais um delegado mostra o esforço do governador Tião Viana em promover avanços numa área tão complexa e sensível como é a segurança pública. “Isso foi pensado para oferecer uma boa prestação de serviço à sociedade”, completou.

“É sempre bom receber operadores da área de segurança pública. Aproveito para agradecer ao governo do Estado pelo esforço em manter sempre fortes as instituições e depositar a confiança na nossa instituição para promovermos aquilo que tanto almejamos, que é o melhor serviço  para população”, destacou Flávio.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter