Governo emite nota de pesar pelo falecimento de Percília Oliveira da Silva

brasao_acre_notas_oficiaisNOTA DE PESAR

O governador do Estado do Acre, Tião Viana, e o secretário de Estado de Saúde, Armando Melo, em nome dos servidores da Saúde e de toda a equipe de governo, manifestam profundo pesar e solidariedade à família, aos amigos e aos companheiros de trabalho da auxiliar de enfermagem Percília Oliveira da Silva, 70 anos, que faleceu nesta sexta, 16.

Percília Oliveira da Silva era servidora da saúde havia 27 anos. Nos últimos anos, desempenhava suas atividades como gerente-geral na Unidade Mista de Saúde de Santa Rosa do Purus, mas também atuou na Humanização do Hospital das Clínicas, em 2011. A servidora era reconhecida como exemplo de dedicação e eficiência.

Percília era também integrante da Congregação das Servas de Maria Reparadora, onde desenvolvia diversas atividades voluntárias em prol da população mais carente. Seu exemplo de amor, dedicação e empenho na luta pelos mais humildes ficará como exemplo para todos nós.

Neste momento de dor, o governador, o secretário e toda a equipe da Sesacre transmitem sinceras condolências à família, amigos e companheiros de trabalho enlutados.

 

Armando Melo
Secretário de Estado de Saúde

Tião Viana
Governador do Estado do Acre

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest