O primeiro Encontro de Cadeias Produtivas Sustentáveis do Alto Acre vai contar com a contribuição do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
A parceria foi firmada nesta terça-feira, 24, durante a visita do superintende do Sebrae no Acre, Mâncio Cordeiro, ao governador Tião Viana.
O evento ocorre nos dias 29 e 30, em Brasileia, e vai promover debates sobre suinocultura, avicultura, ovinocultura, piscicultura, extração de castanha, látex e óleos, pecuária e agricultura familiar.
“Boa parte dos participantes desse evento é de produtores rurais e clientes do Sebrae. E é por isso que o Sebrae é parceiro desse processo, vai ajudar na condução do evento e, posteriormente, apoiar os nossos clientes que são os produtores do Alto Acre”, frisou Mâncio Cordeiro.
O Encontro de Cadeias Produtivas Sustentáveis do Alto Acre é uma realização dos governos estadual e federal e conta, ainda, com a parceria das federações das Indústrias do Acre (Fieac) e da Agricultura e Pecuária do Acre (Faeac).