Governo e prefeitura realizam recapeamento de ruas do Centro de Cruzeiro do Sul

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, está recapeando com asfalto cerca de 1,5 km de ruas do centro da cidade.

Os serviços estão sendo realizados na avenida Joaquim Távora, em frente à Catedral Nossa Senhora da Glória, principal ponto turístico da cidade. O recapeamento também será feito em outras ruas do centro comercial nos próximos dias.

Recapeamento no Centro de Cruzeiro do Sul.  Foto: Jhonatas Fabrício

As obras estão sendo custeadas por recursos referentes a emenda parlamentar no valor de dois milhões de reais do então senador e atual governador Gladson Cameli, para recapear as principais ruas do Centro e do bairro da Baixa.

Os serviços de recapeamento se iniciaram na última terça-feira, 8, e serão realizados durante os próximos dias, com previsão de término no fim do mês.

O prefeito Clodoaldo Rodrigues agradeceu ao governador Gladson Cameli e à  parceria com o Deracre: “Hoje trabalhamos em conjunto e quem ganha é o povo”, disse.

Prefeito Clodoaldo Rodrigues, secretário Municipal de Obras Mauri Barboza e Luciano Oliveira, diretor do Deracre no Juruá. Foto: Jhonatas Fabrício

O diretor do Deracre no Juruá, Luciano Oliveira, enalteceu o esforço do governador em realizar diversas frentes de serviços da região, mesmo durante o período de pandemia: “Estamos recapeando as principais ruas para dar melhor trafegabilidade à população. E em toda a região temos obras, como o concerto da balsa João Deodato, em Rodrigues Alves, e o recapeamento da rodovia AC-405, que liga Cruzeiro do Sul a Mâncio Lima”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter